segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SAEDE

Em nosso SAEDE ( Serviço de Atendimento Educacional Especializado), o instrutor surdo de LIBRAS, Delcimar Filipin, criou junto com seus alunos surdos, uma árvore de natal feita com as mãos, simbolizando a inclusão da LIBRAS ( Língua Brasileira de Sinais), comunicação usada pelos alunos surdos. A Arte e a inclusão caminhando juntas!!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

JOGOS ESTUDANTIL DE BARRA BONITA. Foram realizados nos dias 30-10-2014 e 04-11-2014, no ginásio de esportes da escola os jogos entre a EEB Profª Cecília Lotin e EBM Olavo Bilac, nas categorias sub 12 e 14. Tendo 4 equipes masculino e feminino em ambas categorias e sexo. Os jogos foram realizados em parceria entre as escolas e a Secretaria Municipal de Educação de Barra Bonita. Agradecemos a direção, professores, funcionários e alunos para que estes jogos se realizassem sendo coordenados pelos professores de Educação Física Itacir Novello e Andreia Catto. Parabenizamos as 16 equipes pelo desempenho, participação e disciplina. Obrigado a todos.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Trabalho com argila desenvolvido pelos alunos do 6º ano nas aulas de Artes e História sobre a Arte Grega.

Formatura PROERD

Parabéns aos educandos pela Formatura PROERD, no dia 17 de novembro nas dependências do ginásio Cecília Lotin.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jamais desistir de praticar o bem e realizar seus sonhos. JESC-sub 14 Fase Estadual em São José - SC. Nos dias 22 à 24 de agosto de 2014. Quatro alunos da EEB Proª Cecília Lotin, com medalha de ouro na fase micro regional de atletismo categoria sub 14 participaram na Fase Estadual representando nossa região com bom desempenho e disciplina, acompanhados pelo professor Itacir Novello. Parabéns à todos. JESC - sub 17 Fase Estadual em Blumenau - SC. De 22 à 24 de agosto de 2014. Treze alunos medalhistas de ouro participaram representando a micro região. Tendo bom desempenho e disciplina, foram acompanhados pelos professores Itacir Novello e Deyse Zanrosso Tesser. Parabéns à todos pelo desempenho.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Alunos do 3º ano do EM em visita PCH de Flor do Sertão.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Os educandos da EEB Profª Cecília Lotin, se divertiram muito na programação do Halloweem Parabéns ao Grêmio estudantil pela organização.