terça-feira, 23 de junho de 2015

Os alunos da EEB Profª Cecília Lotin, acompanhados pelo professor Itacir Novello, fizeram bonito na fase micro regional, na modalidade Atletismo, realizado em Descanso no dia 23/06/2015. Na categoria sub 14 foram 2 medalhas de ouro, 9 de prata e 10 de bronze. Já na categoria sub 17 foram 5 medalhas de ouro, 7de prata e 11 de bronze, totalizando 44 medalhas. Parabéns aos atletas medalhistas e ao professor pela brilhante participação.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Meio Ambiente

Com o objetivo de conscientizar os alunos sobre a importância do Meio Ambiente, a EEB Profª Cecília Lotin desenvolveu uma gincana e um passeio ecológico, baseando-se que o ambiente é o conjunto de condições, leis, influências e infraestrutura de ordem física, química e biológica, que permite, abriga e rege a vida em todas as suas formas.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Visita dos alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental ao Museu Histórico Professor Edvino Holscher, no município de Guaraciaba.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Homenagem aos Pais

No dia 29/05 a direção, APP e Conselho Deliberativo da EEB Profª Cecília Lotin, organizaram uma bonita homenagem aos pais (pai e mãe), nas dependências da Sociedade Independente. No momento foi servido um delicioso risoto no tacho e logo após uma saborosa torta. Os alunos que participam do Programa Mais Educação realizaram as homenagens da noite. Parabéns a todos pela ajuda e dedicação e aos pais que participaram.

Dia do Desafio

Alunos da EEB Profª Cecília Lotin participando do Dia do Desafio, no ginásio da escola.